Gravidez

Simone, dupla de Simaria, anuncia que está grávida do segundo filho

Apesar de ainda não ter revelado o sexo do bebê, Simone se dirigiu ao filho dizendo: "Mamãe tá esperando uma irmãzinha aqui"

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 04/08/2020 às 16:35 | Atualizado em 04/08/2020 às 16:43
INSTAGRAM/@SIMONESES/REPRODUÇÃO
Simone revelou que está com 2 meses de gravidez - FOTO: INSTAGRAM/@SIMONESES/REPRODUÇÃO

Simone, dupla de Simaria, anunciou que está grávida de seu segundo filho. A artista divulgou a novidade nas suas redes sociais.

"Primeira selfie da mamãe de segunda viagem!", postou no Instagram. A cantora ainda publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde mostra a reação da família ao saber da notícia.

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, estreia canal no YouTube

Leia também: Boninho insinua volta do 'No Limite' em foto com Simone e Simaria

Kaká, seu marido, e Henry, seu primeiro filho, comemoraram a notícia e torciam para a chegada do segundo. "Agora, mamãe, a gente pode ter uma irmã. Se não tivesse, eu ia chorar", falou o garoto de 6 anos.

Apesar de ainda não ter revelado o sexo do bebê, Simone se dirigiu ao filho dizendo: "Mamãe tá esperando uma irmãzinha aqui

Simone revelou que está com 2 meses de gravidez. Para o Gshow, ela também contou o porque da demora para o segundo filho. Segundo ela, o medo vinha da sua luta constante contra a balança.

"Na gestação do Henry tive muita azia, enjoo e engordei 20 kg, descia da cama me arrastando. Não queria engravidar de novo porque eu ficava nessa luta com a balança. Quem come e gosta de comer não tem controle", contou.

Comentários

Últimas notícias