PARA ASSINANTES

O Rei Leão em sessão exclusiva

Publicado em 05/08/2020 às 6:00
Leitura:

Para comemorar o Dia dos Pais, o JC Clube, em parceria com o Planeta Drive-in Recife, vai realizar uma sessão exclusiva para assinantes do Jornal do Commercio no cinema a céu aberto que está montado no Pina, Zona Sul do Recife. Na telona, o sucesso O Rei Leão. No estacionamento, 70 carros de sócios do clube. A sessão será às 13h30 do próximo sábado (8). A animação das famílias será regada por um kit com pipoca e refrigerante, que cada veículo irá receber.

Para concorrer, os sócios devem acessar o app JC Clube, disponível para Android e iOS. Após o download, o sócio deve ir à aba "Promoções", procurar a opção "Sessão exclusiva" e clicar em "Clique e participe". É preciso se inscrever até o meio-dia de amanhã, já que os nomes dos vencedores serão divulgados até o final da tarde desta quinta-feira (6). Os ingressos serão enviados por e-mail e os ganhadores deverão informar previamente os modelos de seus carros.

"Esta é mais uma ação do JC Clube para trazer diversão para os nossos sócios. 'O Rei Leão' é um filme que está no imaginário de todos como sinônimo de garra, força e determinação. É uma boa mensagem para estes tempos que estamos enfrentando. Sem falar que a sessão exclusiva para os nossos assinantes será uma boa forma de confraternização entre as famílias, mesmo que cada um em seu próprio veículo", afirmou a diretora de Mercado Leitor e Audiência do SJCC, Verônica Barros. Cada carro pode ter até quatro pessoas, incluindo as crianças.

Além desta sessão especial, toda semana, os sócios do JC Clube têm 20% de desconto nas sessões de filmes infantis de quarta a sexta-feira, às 15h30, além dos filmes das 22h aos domingos no Planeta Drive-in Recife. O cinema está localizado na esquina das avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes. Os sócios podem entrar em contato com o JC Clube pelo telefone (81) 3413-6100.

Comentários

Últimas notícias