farpas

Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta: "viagem e aglomeração"

Na publicação, o perfil escreveu: "Quarentena e desemprego pra você, viagem e aglomeração para mim", em cima de uma postagem em que Anitta aparece curtindo baladas na Itália com o cantor Fred de Palma

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 10/08/2020 às 15:00 | Atualizado em 10/08/2020 às 15:00
REPRODUÇÃO
Anitta aparece sensualizando em cenários superproduzidos no clipe de 'Paloma' - FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro curtiu um tweet criticando a cantora Anitta. Na publicação, o perfil escreveu: “Quarentena e desemprego pra você, viagem e aglomeração para mim“, em cima de uma postagem em que Anitta aparece curtindo baladas na Itália com o cantor Fred de Palma.

A dupla realizou a primeira apresentação ao vivo de Paloma, hit que figura no 5º lugar da lista de músicas mais ouvidas entre os usuários da Itália. A empreitada foi mais uma do processo de internacionalização da carreira de Anitta, que vem fazendo viagens pela Europa.

Leia também: Após 100 mil mortes por covid, Bolsonaro lamenta óbitos 'seja qual for a causa'

A repercussão da postagem gerou também comentários em defesa de Anitta. Alguns internautas lembraram do atual cenário da pandemia no velho continente. "A Italia, diferente do Brasil, já cumpriu seu lockdown e agora pode se permitir algumas festas", diz um dos tweets.

A Itália registrou no domingo (9) duas mortes provocadas pelo coronavírus, menor número desde 26 de fevereiro. Por outro lado, o país acumula três semanas de crescimento nos novos contágios e soma 250.566 diagnósticos positivos confirmados. No entanto, os óbitos vêm caindo pelo baixo número de contágios ativos no país.

No Brasil, o número de vidas perdidas para o vírus chegou aos 100 mil no sábado (08). Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro não se manifestou, mas publicou na noite do mesmo dia, em uma rede social, uma foto comemorando o título conquistado pelo Palmeiras de campeão do Paulistão 2020.

Bolsonaro também compartilhou uma postagem de sua equipe de comunicação na qual lamenta mortes pela Covid-19 "assim como por outras doenças" e pede divulgação de dados positivos. 

 

Comentários

Últimas notícias