DESPEDAÇADO

Mulher quebra obra de Romero Britto em encontro com o artista

Gerente de restaurante vai a encontro com o artista plástico pernambucano Romero Britto e quebra obra de porcelana na sua frente, afirmando que ele teria destratado funcionários de seu trabalho

Rostand Tiago
Rostand Tiago
Publicado em 14/08/2020 às 9:49
TIKTOK/REPRODUÇÃO
OBRA DE ROMERO BRITTO É QUEBRADA NA SUA FRENTE - FOTO: TIKTOK/REPRODUÇÃO
Leitura:

O artista plástico pernambuco Romero Britto entrou nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira. Tudo por conta de um vídeo retratando uma suposta retaliação por parte da administradora de um restaurante contra Romero. A mulher aparece segurando uma obra de porcelana do artista na frente dele e a arremessa no chão, espantando o seu autor, que até tenta impedir. Em seguida, ela reclama em voz alta, afirmando que ele foi desrespeitoso com a equipe de seu restaurante.

@fayepindell19

Heres the original video since a lot of you asked! ##fyp ##foryoupage ##funny ##love ##storytime ##lol

? original sound - fayepindell19

O incidente foi publicado no Tik Tok e logo começou a circular em outras redes sociais. A autora da postagem original, a usuária @fayepindell19, explicou a situção. "No final do mês, o espaço realiza um encontro para pessoas comprarem obras de arte. Essa moça gerencia um restaurante, onde ele (Britto) e seus amigos aparentemente foram desrespeitosos e rudes com a equipe de funcionários. Os trabalhadores contaram a gerente e no final do mês, ela decidiu levar um trabalho em porcelana que havia comprado, custando milhares de dólares e quebrá-lo na frente dele", explicou.

Segundo a autora da publicação, tudo aconteceu na frente de muita gente e Romero ficou constrangido, afirmando que não foi desrespeitoso com os trabalhadores. O vídeo vem sendo compartilhando e alvo de piadas nas redes sociais.

Comentários

Últimas notícias