STREAMING

Semana engarrafada no pop

Publicado em 29/08/2020 às 2:00
Leitura:

A sexta-feira foi agitada com lançamentos de nomes de peso da música pop internacional. Na campanha de divulgação de seu aclamado segundo disco, Future Nostalgia, Dua Lipa lançou uma versão com remixes de todas as canções, incluindo participações de Madonna, Missy Elliott e Gwen Stefani.

Club Future Nostalgia contou com curadoria da DJ The Blessed Madonna e consolida a proposta da cantora britânica em dialogar com as pistas de dança. Todas as faixas, como o hit Don't Start Now, ganharam nova roupagem e as músicas se conectam, em um mix contínuo.

Destaque para o uso de samples no disco, como dos clássicos Buffalo Stance, de Neneh Cherry, em Good In Bed; Cosmic Girl, de Jamiroquai, em Break My Heart; Hollaback Girl, de Gwen Stefani (que participa do remix de Physical), em Hallucinate.

Stand Back, de Stevie Nicks, aparece na inédita That Kind of Woman. Outra faixa exclusiva do disco é a excelente Love is Religion. Dua também resgata Kiss and Make Up, com BlackPink, originalmente lançada na reedição de seu primeiro álbum.

O grupo sul-coreano, inclusive, é destaque em outro lançamento da semana, a faixa Ice Cream, com Selena Gomez. A faixa já nasceu um sucesso: menos de 13 horas de lançamento, o clipe foi visto mais de 53 milhões de vezes no Youtube.

O duo britânico Disclosure também retronou com suas produções eletrônicas no disco Energy, que conta com participações de Kelis, Kehlani, do rapper Common, entre outros.

Um dos maiores nomes do r&b, Toni Braxton também revelou ontem seu novo trabalho, intitulado Spell My Name. Refinado, o álbum evidencia a voz poderosa e grave da estadunidense, conhecida por sucessos como Unbreak My Heart, em canções que também expandem seu território musical, como em Dance, com toques de disco music. Destaque ainda para a canção Gotta Move On, com a cantora H.E.R.

Todos os álbuns estão disponíveis para compra e streaming nas plataformas digitais.

 

Comentários

Últimas notícias