HUMOR

Marcelo Adnet afirma que 'Sinta-Se Em Casa' 'acaba' nesta semana

Diversos vídeos do humorista imitando políticos como o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o ex-ministro Ciro Gomes viralizaram nas redes sociais

Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 08/09/2020 às 18:01
Notícia
NE10
NE10
Leitura:

Marcelo Adnet revelou nesta segunda-feira (7) que seu programa de esquetes, Sinta-Se Em Casa, chegará ao fim nesta sexta-feira (11) mesmo dia em que será lançado o episódio número 110. Disponível no Globoplay, a produção foi gravada inteiramente na casa do ator.

Em uma conversa no Twitter, o humorista Paulo Vieira comentou que Marcelo Adnet não teria "tempo para fofoca" por se dedicar ao programa diário de humor. Adnet respondeu que o Sinta-Se Em Casa irá acabar nesta semana.

Leia também: Secretaria de Cultura utiliza Twitter para criticar Marcelo Adnet por paródia de campanha do governo; assista aos vídeos

Leia também: Dani Calabresa doa vestido que usou no casamento com Marcelo Adnet

"Aí passarei a me exercitar, pegar sol e beber água. E seguir suas tretas!", brincou Adnet. "Eu lamento como espectador, mas como amigo imagino o quanto você está cansado, né? É importante se recompor!", respondeu Vieira, e Adnet concordou, destacando que foram produzidos, até o momento, 106 episódios.

As esquetes de humor são produzidas na casa de Adnet, e fazem piadas com temas atuais, incluindo a pandemia, memes e também paródias políticas.

Diversos vídeos do humorista imitando políticos como o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o ex-ministro Ciro Gomes viralizaram nas redes sociais. Uma de suas últimas imitações na semana passada, de Mário Frias, rendeu críticas por parte do secretário especial da cultura.

Comentários

Últimas notícias