EM CASA

Mansão de 'Um Maluco no Pedaço' estará disponível para hospedagens

O ator Will Smith anunciou que a mansão marcante da atração estará disponível para receber hóspedes por cinco dias, em comemoração aos 30 anos da série

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 14/09/2020 às 12:22 | Atualizado em 14/09/2020 às 12:22
AIRBNB/REPRODUÇÃO
Fachada da mansão que abrigava a família Banks em 'Um Maluco no Pedaço' - FOTO: AIRBNB/REPRODUÇÃO

Em 2020, o seriado 'Um Maluco no Pedaço', completa 30 anos desde sua estreia e uma série de eventos ao seu redor vêm sendo realizado em comemoração. Um episódio especial reunindo o elenco será lançado pela plataforma de streaming HBO Max e uma refilmagem com tons dramáticos da sitcom já teve duas temporadas encomendadas. Mais recentemente, o ator Will Smith, grande estrela e um dos produtores da série, anunciou que a mansão mostrada como a residência da família Banks receberá hospédes pelo serviço Airbnb.

A mansão, localizada em Brentwood, Califórnia, estará disponível por cinco dias e custará US$ 30 a diária. Os interiores não são os mesmos vistos na série, que eram sets de gravação em estúdios, mas ela foi adaptada para dar o clima da atração. Os hóspedes poderão dormir no "quarto do Will" e relaxar na piscina.

AIRBNB/REPRODUÇÃO
Interior da mansão disponível para hospedagem - AIRBNB/REPRODUÇÃO

"Vocês não terão acesso a cozinha. Todas as refeições serão providenciadas e servidas em bandejas de prata, é claro", diz a descrição. A descrição do serviço ainda afirma que que o conforto e a segurança serão prioridades, com apenas os hospédes habitando a residência e com o cumprimento dos protocolos de distanciamento e higienização.

Em sua conta no Instagram, Will Smith publicou uma foto, ao lado do DJ Jazzy Jeff, parceiro musical e também integrante do elenco de Um Maluco no Pedaço, na frente da mansão. A série, exibida entre 1990 e 1996, foi a principal catapulta de Will Smith para Hollywood, que até então se dedicava mais na carreira como rapper. A atração conta a história de um jovem, também chamado Will Smith, que sai das periferias da Filadélfia para morar com os tios ricos na Califórnia.

AIRBNB/REPRODUÇÃO
O secretário explicou que as empresas terão a oportunidade de se regularizarem. - FOTO:AIRBNB/REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias