Coronavírus

Cantor Harry Styles adia shows no Brasil

"A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade. Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 2021, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses", diz parte do comunicado

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 15/09/2020 às 14:56 | Atualizado em 15/09/2020 às 14:56
Foto: TOLGA AKMEN/AFP/Getty Images
Havia uma data no Brasil, onde o artista faria shows em São Paulo, dia 7 de outubro, e no Rio, dia 9 - FOTO: Foto: TOLGA AKMEN/AFP/Getty Images

O cantor inglês Harry Styles anunciou nesta terça-feira, 15, que não fará mais, ao menos por enquanto, o show de sua turnê Love On Tour pela América do Sul. Havia uma data no Brasil, onde o artista faria shows em São Paulo, dia 7 de outubro, e no Rio, dia 9.

Seu próprio comunicado diz o seguinte: "A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade. Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 2021, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro."

Leia também: One Direction comemora 10 anos com vídeos e material especial

Leia também: Com um setlist repleto de hits, Maroon 5 encanta público em primeiro show no Recife

Harry Edward Styles começou sua estrada em 2010, depois de fazer um teste solo para participar da série britânica The X Factor. Eliminado logo na primeira etapa, acabou sendo reconduzido à cena para formar a boy band One Direction.

Desde 2016, atua como artista solo, lançado pela Columbia Records e seu primeiro single, Sign of the Times, chegou ao número um nas paradas do Reino Unido. Seu segundo álbum, Fine Line, é de 2019, e tem um feito importante: com ele, Styles quebrou o recorde como a maior estreia de vendas de um artista masculino inglês nos EUA.

Comentários

Últimas notícias