Streaming

'Bom Dia, Verônica', nova série brasileira da Netflix, ganha trailer

Produção é estrelada por Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 16/09/2020 às 10:41
Notícia

SUZANNA TIERIE/NETFLIX
Tainá Müller interpreta a comprometida e ética policial Verônica - FOTO: SUZANNA TIERIE/NETFLIX
Leitura:

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (16), o trailer de Bom Dia, Verônica, sua nova série brasileira. A produção é protagonizada por Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado e acompanha uma escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo determinada que investiga uma série de crimes cometidos contra mulheres.

Interpretada por Tainá Müller, a personagem que dá nome à série precisa bater de frente com o delegado Carvana (Antônio Grassi) e com a delegada Anita (Elisa Volpatto) em sua busca por justiça, uma vez que parte dos crimes é menosprezada pelas autoridades, especialmente aqueles que envolvem pessoas em situações de vulnerabilidade.

Um dos casos que chama sua atenção é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso.

A série é baseada no celebrado romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes e tem trilha sonora assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling.

Com estreia em 1º de outubro na Netflix, a série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias