Pernambuco

Irmãos Bhaskar e Alok gravam set na Praia dos Carneiros; assista

DJs aproveitaram férias para apresentar conjunto de músicas em cenário paradísiaco

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 22/09/2020 às 10:06 | Atualizado em 22/09/2020 às 10:06
DIVULGAÇÃO
Os irmãos gêmeos Bhaskar e Alok têm dominado as paradas de música eletrônica no Brasil - FOTO: DIVULGAÇÃO

Os irmãos gêmeos Bhaskar e Alok gravaram um set de música eletrônica na Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco. A live está disponível no canal de Bhaskar no Youtube e, segundo o músico, aconteceu de forma espontânea, sem grandes produções, após pedidos dos fãs.

Carneiros, inclusive, não é o único cenário pernambucano onde Bhaskar se apresentou recentemente. O DJ foi visto gravando um set na igreja submersa Sagrado Coração de Jesus, em Petrolândia, como parte do seu projeto de lives “Follow The Sun”, que já passou pela Lagoa Paranoá, em Brasília, Salto do Corumbá, em Goiás, e Chapadão de Pipa, no Rio Grande do Norte.

 

Os irmãos têm se mantido ativos, mesmo na pandemia, e Bhaskar lançou o single For You pela Controversia, gravadora de Alok. Alok tem trabalhado as músicas Let Me Go, parceria com o americano KSHMR e aa cantora MKLA, e Party On My Own, com o brasileiro Vintage Culture.

Anúncio

Alok e sua esposa, Romana Novais, que está grávida, anunciaram, na segunda-feira (21), que a filha se chamará Raika. O casal já é pai de Ravi, que nasceu em janeiro deste ano.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

O amor não se divide, ele se multiplica ?? Raika

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Comentários

Últimas notícias