ENCERRAMENTO

'Supergirl' chegará ao fim na próxima temporada

Sexta temporada da série Supergirl foi anunciada como sua última, prevista para estrear em 2021 com 20 episódios

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 23/09/2020 às 11:58 | Atualizado em 23/09/2020 às 12:14
Divulgação
SUPERGIRL ENTRARÁ EM SUA RETA FINAL NO PRÓXIMO ANO - FOTO: Divulgação

No ar desde 2015, a série Supergirl chegará ao fim em sua próxima temporada, prevista para o próximo ano. Segundo a revista Variety, a decisão foi tomada em conjunto por produtores do canal CW, da Warner Bros. e da Berlanti Productions. O último ano da série já vem sendo desenvolvido, com os roteiristas escrevendo os últimos 20 episódios, que devem ser gravados ainda neste ano.

Em suas redes sociais, a atriz Melissa Benoist, protagonista da atração, começou sua despedida da personagem. "Dizer que vem sido uma honra interpretar esse personagem icônico seria um massivo eufemismo. Vendo o incrível impacto que a série tem em jovens garotas ao redor do mundo, eu fico muito honrada e sem palavras", afirmou Benoist.

A atriz relata que a personagem também teve um grande impacto para ela mesma. "Ela me mostrou uma força que eu não sabia que tinha, encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que nós somos mais fortes quando estamos juntos", continuou, prometendo um grande encerramento para a história. Supergirl gira em torno de Kara Zor-El, enviada a Terra para proteger seu primo bebê, que viria a se tornar o Superman, mas acaba presa em uma prisão temporal e só chega ao planeta depois que ele se torna um adulto.

Trata-se do segundo final de uma atração do chamado Arrowverso, conjunto de séries interligadas que teve início em Arrow, a primeira a ser finalizada. Esse universo ainda conta com séries como The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman, trazendo personagens da DC Comics como protagonistas.

Comentários

Últimas notícias