Horóscopo JC

Vênus ingressou em Virgem ontem, iniciando nova etapa para as afinidades e gostos humanos. Estes se dirigem para o bem estar confortável, os prazeres do corpo - como alimentação e atividades corporais - e um trabalho que seja útil e agradável Vênus neste signo reafirma a busca pelo conforto, mas também pela produtividade e eficiência.

Publicado em 03/10/2020 às 2:00
Leitura:

ÁRIES 21/3 a 20/4

ELEMENTO: Fogo

REGENTE: Marte

Você tenderá a sentir mais afinidade com seu trabalho e com as tarefas rotineiras. Cuidar da saúde é agradável, ainda mais em atividades em contato com outras pessoas.

TOURO 21/4 a 20/5

ELEMENTO: Terra

REGENTE: Vênus

Os sentimentos amorosos começam a estar mais fortes para você, com Vênus, seu regente, em Virgem. Necessidade de unir o útil ao agradável, em tudo o que faça.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

ELEMENTO: Ar

REGENTE: Mercúrio

Momento de começar a buscar mais conforto e bem estar em seu lar Alguns acréscimos, reformas e melhorias materiais fazem a casa ficar mais ao seu gosto.

CÂNCER 21/6 a 22/7

ELEMENTO: Água

REGENTE: Lua

Momento de revitalizar seu dia a dia, aproximando-se de pessoas e atividades que lhe sejam agradáveis. Reorganize suas atividades de modo a ser mais prático.

LEÃO 23/7 a 22/8

ELEMENTO: Fogo

REGENTE: Sol

Mesmo sem grandes mudanças, sua situação financeira tende a se tornar mais folgada ou confortável. É nas pequenas coisas que você recebe apoio material efetivo.

VIRGEM 23/8 a 22/9

ELEMENTO: Terra

REGENTE: Mercúrio

Vênus ingressa em seu signo e indica boa disposição para o amor e as afeições. Maior desejo de conforto físico e de convívio com o que lhe agrada. Procure satisfazê-lo.

LIBRA 23/9 a 22/10

ELEMENTO: Ar

REGENTE: Vênus

Você está ingressando numa breve fase de introspecção e se mostra desejoso de solidão, quanto às disposições afetivas. Procure equilibrar as forças sutis em seu interior.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

ELEMENTO: Água

REGENTE: Plutão

Você se volta para o convívio social e as relações de amizade e convívio em grupo. É tempo de se aproximar daqueles com quem tem mais afinidade.

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

ELEMENTO: Fogo

REGENTE: Júpiter

Vênus em Virgem indica ser a hora de encontrar uma afinidade especial com o trabalho.. Desenvolva sua carreira de modo a sentir-se positivamente estimulado.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/01

ELEMENTO: Terra

REGENTE: Saturno

Os estudos filosóficos e as atividades culturais podem atrai-lo de modo especial. É tempo de cultivar os valores que julgue ser humanamente mais valiosos.

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

ELEMENTO: Ar

REGENTE: Urano

Há sempre algo a ser terminado ou um assunto a ser completado. Pode haver ainda algo que estava devendo cumprir, e agora venha lhe cobrar resposta.

PEIXES 20/2 a 20/3

ELEMENTO: Água

REGENTE: Netuno

Você começa a mostrar sua face mais afetiva e amorosa. É mais fácil, a partir de agora, encontrar um ponto de união e conciliação com a pessoa amada e com os parceiros.

Comentários

Últimas notícias