hollywood

Estrela de Donald Trump na Calçada da Fama é destruída por "Hulk"

De acordo com o site TMZ, homem fantasiado do super-herói famoso usou picareta para realizar o ataque

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 06/10/2020 às 15:50 | Atualizado em 06/10/2020 às 16:17
NICHOLAS KAMM / AFP
DESDÉM Presidente americano tem minimizado doença nas redes sociais - FOTO: NICHOLAS KAMM / AFP

A estrela que carrega o nome de Donald Trump e está localizada na Calçada da Fama, em Hollywood, parece não ter sossego. Isso porque, outra vez, ela foi depredada e deverá passar por reparos que custarão em torno de R$ 28 mil. O ato aconteceu na última sexta-feira (2), coincidentemente, o dia que o presidente dos Estados Unidos revelou estar com Covid-19, junto de sua atual esposa, Melania Trump. 

 

Mas apenas ontem (5) a identidade não tão secreta do acusado foi descoberta e revelada. Na realidade, o próprio acabou se entregando na delegacia de Hollywood. De família tradicional que carrega no sobrenome a companhia que cuida de elevadores em todo o mundo, James Otis afirmou, por meio de suas redes sociais, a intenção de destruir novamente a homenagem a Trump antes de consumar o ataque.

 

Ele já havia sido preso uma vez após cometer o mesmo crime, antes das eleições de 2016. Mas o homem de 56 anos não foi o único a demonstrar seu descontentamento com Donald vandalizando a estrela. Até tinta spray já foi usada no local, que desde 2007 tem o ladrilho com o nome do empresário.

 

Comentários

Últimas notícias