Música

Zezé Di Camargo e Marília Mendonça gravam música em Goiânia

Parceria com a sertaneja é para a websérie que comemora os 30 anos da dupla com Luciano

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 06/10/2020 às 21:46 | Atualizado em 06/10/2020 às 21:51
DIVULGAÇÃO
Zezé Di Camargo e Marília Mendonça gravaram a música 'Você Não é Mais Assim', um sucesso do ano 2000 da dupla com Luciano - FOTO: DIVULGAÇÃO

A cantora Marília Mendonça e o cantor Zezé Di Camargo se reuniram em um estúdio em Goiânia, na tarde desta terça-feira (6) para a gravação da música Você Não é Mais Assim, um sucesso da dupla com Luciano. A parceria vai fazer parte de uma websérie em tributo aos 30 anos de Zezé Di Camargo & Luciano.

>> 'Amigos - A História Continua' é para quem gosta de sertanejo 'das antigas'

>> Graciele Lacerda ganha um cavalo de presente de Zezé di Camargo

>> Zezé Di Camargo e Luciano homenageiam a mãe: 'Gratidão pela vida'

Ao portal Gshow, Zezé foi só elogios à sertaneja. "A Marília fala que gravar com a gente é uma honra, que está com os ídolos, que ela fica ouvindo nossas músicas... Mas uma hora eu vou filmar como ficamos ouvindo as músicas da 'rainha da sofrência'! Ela realmente eleva e faz gravitar tudo o que existe da música romântica e de sofrência. E faz com que esse estilo fale com todos os corações, todas as idades", disse Zezé.

O cantor ainda completou sobre o sucesso de Marília Mendonça: "Ela tem o jeito para tocar todas as classes sociais, homens, mulheres, é impressionante".

O PROJETO

Ainda de acordo com o portal, o projeto de Zezé Di Camargo & Luciano tem lançamento previsto para novembro, com cinco episódios, e cada um com um convidado, sempre interpretando clássicos da dupla.

Além de Marília, Luan Santana será o próximo a gravar, unindo sua voz às dos seus ídolos no clássico É o Amor.

Comentários

Últimas notícias