reality

A Fazenda: Biel, Cartolouco e Jojo Todynho se enfrentam em roça

Luiza Ambiel, puxada pela mais votado da casa, Cartolouco, garantiu mais uma semana na sede de "A Fazenda", em Itapecerica

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 08/10/2020 às 14:07 | Atualizado em 08/10/2020 às 14:24
EDU MORAES/RECORD TV
CUIDADO Totens de álcool em gel foram espalhados pela Fazenda - FOTO: EDU MORAES/RECORD TV

Em uma noite agitada no reality mais comentado atualmente, a atriz e ex-ajudante de Gugu Liberato, Luiza Ambiel, levou a melhor numa prova que misturava sorte e dedução. Ela enfrentou os peões Cartolouco e Biel, dois de seus desafetos no confinamento, e venceu com pouca diferença, mas que lhe garantiu uma semana de tranquilidade e comando.

 

RELEMBRE A FORMAÇÃO DA ROÇA

 

Jojo Todynho foi a primeira indicada da noite de terça-feira (6), indo direto para a roça após voto do fazendeiro Juliano Ceglia. Ela, inclusive, já havia levantado a hipótese momentos antes, em conversa com as peoas Mirella e Luiza, já que tinha discutido com Ceglia ao afirmar que ele "passava pano" para os amigos.

 

Já a votação da casa resultou no empate dos aliados Cartolouco e Biel, sendo o segundo levado para o lado de Jojo por Juliano, responsável pela decisão final. Acontece que o competidor Lucas Selfie, como mesmo gosta de dizer, "adora emoção". Com isso, ele usou de seu poder, ganho na prova de fogo, para transferir os votos de Biel para Cartolouco e levá-lo automaticamente para a roça. 

 

Cartolouco puxou Luiza, num ato considerado de extrema falsidade pelos confinados e pelo público, afinal, eles passaram o dia abraçados e havia a promessa de não se votarem. Luiza iniciou o "resta um" por seu amigo de longa data, Matheus Carrieri, que devolveu a ajuda salvando uma das parceiras de jogo da peoa, que conseguiu livrar todo o esquadrão feminino do perigo.

 

Restou Biel, que não foi escolhido por ninguém e ocupou o quarto e último lugar da roça. O funkeiro optou por vetar Jojo Todynho da prova do fazendeiro e deixou claro que queria enfrentá-la na votação popular. E é justamente isso que está acontecendo. Com a vitória de Luiza, o trio, que protagonizou uma das maiores brigas da temporada, encara a opinião pública.

Comentários

Últimas notícias