Protesto

Demi Lovato manda recado e questiona Donald Trump em novo single

Com produção de Finneas, 'Commander In Chief' foi lançada nesta quarta-feira (14), em meio à corrida presidencial dos Estados Unidos

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 14/10/2020 às 19:38 | Atualizado em 14/10/2020 às 19:39
DIVULGAÇÃO
Nova música de Demi Lovato é lançada semanas antes das eleições nos Estados Unidos - FOTO: DIVULGAÇÃO

Na sequência de um ano turbulento para todo o mundo, a cantora Demi Lovato, de 28 anos, se juntou ao produtor premiado pelo Grammy Finneas - irmão da cantora Billie Eilish - para o lançamento da sua nova música, Commander In Chief, nesta quarta-feira (14).

>> Demi Lovato faz tatuagem com referência aos desafios que enfrentou

>> Demi Lovato homenageia bisavó com nova tatuagem de braço

>> Demi Lovato deixa clínica de reabilitação após três meses

A faixa chega com o intuito de dar voz aos poderosos sentimentos compartilhados por milhões de pessoas e incentivar os fãs a se registrarem para votar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos - que ocorre no dia 3 de novembro - além de mandar um recado e provocar o atual presidente daquele país, Donald Trump.

"Comandante da nação, honestamente/ Se eu fizesse as coisas que você faz, não conseguiria dormir a noite/ Seriamente, você sabe a verdade?/ Estamos em um estado de crise, as pessoas estão morrendo/ Enquanto você enche os bolsos de dinheiro", canta Demi Lovato, no refrão da música.

Demi Lovato dará vida à esta faixa em uma apresentação ao vivo durante a transmissão da cerimônia de premiação do Billboard Music Awards, que será exibido também nesta quarta-feira (14), a partir das 21h (horário de Brasília). Um videoclipe da música também será lançado logo em seguida.

Ao disponibilizar a faixa, a cantora incentivou os fãs a fazerem a diferença indo às urnas em novembro, onde Trump concorre a um segundo mandato contra o democrata Joe Biden. "Não vamos desistir, vamos nos manter fortes, enquanto você for o comandante da nação. [...] Estou pedindo a todos vocês: juntem-se a mim e votem nesta eleição", escreveu ela em um post no Instagram.

OUÇA 'COMMANDER IN CHIEF':

Comentários

Últimas notícias