O sambista Jorge Aragão testou positivo para a Covid-19 e se encontra internado desde a última terça-feira (13) no hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada apenas neste domingo (18), pela coluna Flávia Oliveira e confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.
Em nota, a unidade hospitalar afirmou que apesar do cantor e compositor se encontrar na UTI, seu quadro vem melhorando. Jorge Aragão ainda não tem previsão de alta. O JC também entrou em contato com a assessoria do cantor, que também falou sobre a melhora em seu estado de saúde e da necessidade de permanecer internado para observação.
Aos 71 anos, Jorge Aragão já tinha sido internado ano passado no mesmo hospital, quando precisou passar por uma angioplastia - procedimento para desobstruir artérias do coração.
Confira a nota do hospital na íntegra:
"O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI."
Comentários