PANTANAL

Anitta leiloa look em prol do Pantanal

Roupa usada por cantora no clipe "Me Gusta" será leiloada e terá todo o dinheiro arrecadado, destinado ao Pantanal

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 19/10/2020 às 14:32 | Atualizado em 19/10/2020 às 14:48
NE10
NE10

Que a cantora Anitta é conhecida, ninguém pode negar. Além das músicas com forte apelo popular, muitos de seus looks, considerados icônicos, caíram no gosto do público. Quem não lembra do biquíni de fita isolante ou do short jeans com o zíper aberto e parte da indumentária íntima exposta? Pois é. Ela lança tendências. E, para quem assistiu o último lançamento da artista, "Me Gusta", em parceria com a rapper Cardi B e Myke Tower, pode conferir alguns visuais de seu guarda-roupas. Um deles vai ser leiloado e todo o lucro revertido ao Pantanal, que vem sofrendo com intensas queimadas nos últimos meses.

 

 

O look selecionado por Anitta é o vermelho usado numa das cenas gravadas na capital baiana, Salvador. Além dele, quem arrematar o lance levará para casa os seguintes mimos: o croqui da roupa, uma carta manuscrita destinada ao comprador da peça e um vídeo demonstrando apoio ao trabalho das organizações para tentar preservar a fauna do Pantanal. Além dos lances a fim de adquirir a peça exclusiva, os fãs também poderão doar quantias em dinheiro para a ajudar as instituições.


CONFIRA O VÍDEO

 

A decisão da cantora veio após tomar conhecimento da atual situação, diga-se de passagem catastrófica, que o Pantanal brasileiro enfrenta. Parte da fauna e flora estão sendo perdidas por conta das queimadas, e instituições voluntárias trabalham para amenizar o fogo e os consequentes impactos. Para isso, essas organizações precisam de dinheiro para atuar no combate ao incêndio. Anitta, além de ajudar com o leilão, dará visibilidade por meio de suas plataformas, que somam milhões de seguidores.



 

 

 

Comentários

Últimas notícias