CINEMA

Elenco de Abracadabra irá se reunir em especial de Halloween

Reencontro aguardado pelos fãs tem como propósito arrecadar fundos para uma ONG. Além do elenco original, estrelas como Meryl Streep, Jennifer Hudson e Glenn Close vão marcar presença

Valentine Herold
Cadastrado por
Valentine Herold
Publicado em 19/10/2020 às 17:07
DIVULGAÇÃO
Abracadabra foi lançado em 1993 e se tornou rapidamente um clássico de Halloween para o público infanto-juvenil - FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma foto divulgada pela atriz Bette Midler neste domingo (18), em seu perfil do Instagram, fez as crianças e adolescentes crescidos nos anos 1990 vibrarem. O elenco do icônico filme Abracadabra irá se reunir após 27 anos para um evento especial no próximo dia 30 com o objetivo de arrecadar fundos para uma ONG.

"As suas três bruxas favoritas estão retornando por uma noite", escreveu a atriz.  No longa de Kenny Ortega, Bette interpreta a bruxa Winifred Sanderson, irmã mais velha de Mary (Kathy Najimy) e Sarah (Sarah Jessica Parker). Lançado em outubro de 1993, Abracadabra é um clássico de Halloween voltado para o público infanto-juvenil.

 

O especial se chama Em Busca das Irmãs Sanderson, e será exibido virtualmente para os espectadores que comprarem um ingresso. O valor arrecadado será doado para o New York Restoration Project, que busca restaurar os espaços verdes de Nova York.

O ator Doug Jones, intérprete do zumbi do bem Billy Butcherson também publicou uma foto caracterizado do personagem. Além do elenco original, outros astros de Hollywood estarão presentes: Meryl Streep, Jennifer Hudson, John Stamos, Martin Short, Glenn Close e Jamie Lee-Curtis.

Comentários

Últimas notícias