LANÇAMENTO

'Curral', longa pernambucano de Marcelo Brennand, ganha teaser perto de sua estreia

Filmado em Gravatá, 'Curral' gira em torno de uma disputa política e estreia amanhã, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, disponível virtualmente

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 21/10/2020 às 12:04 | Atualizado em 21/10/2020 às 12:05
Daniela Nader/Divulgação
Thomas Aquino e Rodrigo García em 'Curral' - FOTO: Daniela Nader/Divulgação

Começando nesta quinta-feira, a prestigiada Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, realizada virtualmente em sua maior parte neste ano, será palco de uma estreia pernambucana. O longa Curral, de Marcelo Brennand, já estará disponível a partir desta quinta-feira e tem um novo teaser trailer divulgado. O longa gira em torno de uma disputa eleitoral realizada no interior do Estado.

Curral conta com nomes pernambucanos de destaque como Thomas Aquino (Bacurau), Rodrigo García (Tatuagem, Amor de Mãe), Thardelly Lima (Bacurau) e Clébia Sousa (Bacurau), além do veterano José Dumont (Onde Nascem os Fortes, Era o Hotel Cambridge, 2 Filhos de Francisco, A Hora da Estrela) e a atriz Carla Salle. O filme foi rodado no Agreste, em Gravatá.

Na trama, Aquino vive Chico Caixa, um homem humilde recrutado para ser vereador por Joel (García), um amigo de infância. Chico precisa conquistar votos em um bairro popular para conseguir o cargo, em um processo que coloca seus príncipios e suas necessidades em jogo. O longa com roteiro do próprio Marcelo Brennand, que assina ao lado de Fernando Honesko e Marcelo Muller.

Comentários

Últimas notícias