CONSCIÊNCIA NEGRA

Taís Araujo viverá Marielle Franco em especial da Globo

A nova produção da Globo irá celebrar o Dia da Consciência Negra

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 21/10/2020 às 13:06
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Vereadora assassinada brutalmente junto ao motorista Anderson Silva em 2018 - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

A atriz Taís Araujo interpretará a vereadora Marielle Franco no especial 'Fala Negras', da Rede Globo, em celebração ao Dia da Consciência Negra, que ocorre no próximo dia 20. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, e foi divulgada nesta quarta-feira (21). 

 

Ainda de acordo com Carla, a produção tem autoria de Manuela Dias, atualmente responsável pela narrativa da novela das 9 temporariamente suspensa, 'Amor de Mãe', obra que possui Taís no elenco sob o papel da advogada Vitória. 

 

Além da participação de Araujo, o 'Fala Negras' vai contar com a direção do ator e diretor Lázaro Ramos, e citações históricas e extremamente importantes para a comunidade de Angela Davis, Matin Luther King, Muhammad Ali, Olaudah Equiano e Nina Simone farão parte do roteiro.

 

Outros nomes também estão envolvidos no especial, que já teve os trabalhos iniciados e deu início aos planos da emissora de fazer projetos para datas comemorativas, tendo no elenco Fábricio Boliveira, Guilherme Silva, Babu Santana, Iv Souza e Naruna Costa. 

Comentários

Últimas notícias