REABERTURA

Após reforma, Teatro Beberibe volta a receber público

O equipamento, localizado no Centro de Convenções, é gerido pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco. Piso do palco foi renovado

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 26/10/2020 às 17:27 | Atualizado em 26/10/2020 às 17:45
DIVULGAÇÃO
REFORMA Com 390 lugares, o Beberibe passou por revitalização - FOTO: DIVULGAÇÃO

Após passar por uma pequena reforma, o Teatro Beberibe, localizado dentro do Centro de Convenções, foi liberado nesta segunda-feira (26) para voltar a receber eventos. O palco do equipamento foi revitalizado durante a primeira quinzena do mês e agora, assim como os outros espaços do Cecon - Teatro Guararapes, auditórios e pavilhões, além da área externa -, está novamente com a agenda aberta.

O Beberibe pode receber até 390 pessoas. Mas vale lembrar que ainda só podem ser realizados eventos para, no máximo, 300 pessoas ou 50% da capacidade da plateia, segundo o plano de reabertura do Governo do Estado, devido à pandemia do Coronavírus.

“Com a conclusão do serviço no Teatro Beberibe, toda as casas de eventos do complexo do Centro de Convenções estão disponíveis para locação por parte dos produtores e organizadores de eventos e de portas abertas para o público”, ressalta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Não é permitida a retirada da máscara dentro do espaço. Outras recomendações são: disponibilização de totens com álcool em gel; distanciamento de 1,5m entre o público em todas as áreas do equipamento e, entre cada cadeira ocupada, deverá haver duas poltronas livres (plateias menores intercalam uma cadeira ocupada e outra vazia).

Comentários

Últimas notícias