Música

Pernambucana Diva Menner se torna a primeira mulher trans aprovada no The Voice Brasil

Todos os jurados viraram a cadeira para a candidata, que entoou sucessos de Chaka Khan

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 28/10/2020 às 9:56
Notícia

ISABELLA PINHEIRO/GSHOW/DIVULGAÇÃO
TALENTO Diva Menner encantou os jurados do The Voice Brasil - FOTO: ISABELLA PINHEIRO/GSHOW/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A recifense Diva Menner, de 36 anos, fez história na noite de terça-feira (27). A cantora se tornou a primeira mulher trans selecionada na etapa das audições às cegas do The Voice Brasil, chamando a atenção de todos os jurados com sua interpretação poderosa de Through The Fire, clássico da cantora estadunidense Chaka Khan.

Com uma voz poderosa que lembra as grandes divas da música negra estadunidense, que Diva Menner afirmou serem sua grande inspiração, a cantora fez com que os jurados Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló virassem as cadeiras, disputando sua escolha para tê-los como mentores. A pernambucana optou por fazer parte do time de Iza.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Audições às sagas The voice Brasil 2020

Uma publicação compartilhada por ??????DIVA Menner?????? (@divamenner) em

Lembrando de sua carreira, Diva contou que um momento que guarda com muita emoção foi o evento em que se apresentou como quando foi solista em uma orquestra de câmara, cantando músicais da Broadway no Teatro Santa Isabel.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A história de uma vida inteira ,sendo contada em um minuto,só tenho a agradecer ao Deus do universo por tudo isso!!! @joao_cabral_1984 @studiomaxaovivo

Uma publicação compartilhada por ??????DIVA Menner?????? (@divamenner) em

PERNAMBUCO NO THE VOICE

Com a aclamação de Diva, Pernambuco ganha mais uma representante na nona temporada do programa da Globo. Anteriormente, outras duas cantoras do estado foram selecionadas para a próxima fase: Nanara Bello e Alana Sant, de Arcoverde e Vitória de Santo Antão, respectivamente. Nanara escolheu como mentor Michel Teló, enquanto Alana, Lulu Santos.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias