A recifense Diva Menner, de 36 anos, fez história na noite de terça-feira (27). A cantora se tornou a primeira mulher trans selecionada na etapa das audições às cegas do The Voice Brasil, chamando a atenção de todos os jurados com sua interpretação poderosa de Through The Fire, clássico da cantora estadunidense Chaka Khan.
Com uma voz poderosa que lembra as grandes divas da música negra estadunidense, que Diva Menner afirmou serem sua grande inspiração, a cantora fez com que os jurados Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló virassem as cadeiras, disputando sua escolha para tê-los como mentores. A pernambucana optou por fazer parte do time de Iza.
Lembrando de sua carreira, Diva contou que um momento que guarda com muita emoção foi o evento em que se apresentou como quando foi solista em uma orquestra de câmara, cantando músicais da Broadway no Teatro Santa Isabel.
PERNAMBUCO NO THE VOICE
Com a aclamação de Diva, Pernambuco ganha mais uma representante na nona temporada do programa da Globo. Anteriormente, outras duas cantoras do estado foram selecionadas para a próxima fase: Nanara Bello e Alana Sant, de Arcoverde e Vitória de Santo Antão, respectivamente. Nanara escolheu como mentor Michel Teló, enquanto Alana, Lulu Santos.
Comentários