STREAMING

Manu Gavassi é confirmada em nova série da Netflix

Após especulações, Gavassi é confirmada em série adolescente da Netflix e deve atuar ao lado da amiga Bruna Marquezine

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 03/11/2020 às 11:22 | Atualizado em 03/11/2020 às 11:29
TWITER/NETFLIX/REPRODUÇÃO
MANU GAVASSI ANUNCIA PARTICIPAÇÃO EM SÉRIE DA NETFLIX - FOTO: TWITER/NETFLIX/REPRODUÇÃO

A ex-BBB, cantora e atriz Manu Gavassi foi contratada pela Netflix para fazer parte de uma nova série brasileira, batizada de Condom Ladies. Sua participação havia sido apontada inicialmente pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na produção que deve contar Sheron Menezzes, Guilherme Winter e Carol Castro. Os portais especializados também dão como certo que a atração será protagonizada por Bruna Marquezine, que mantém uma amizade popular com Manu.


A confirmação veio com um vídeo curto publicado no Instagram de Gavassi, em que aparece questionando o nome do projeto. Já nesta terça-feira, um vídeo maior foi publicado nas redes sociais da Netflix  e da atriz, em que ela brinca sobre o possível nome da série e coloca em dúvida se será esse mesmo.

O projeto será escrito por Natália Klein, autora de séries para o Multishow como Adorável Psicose, Fred e Lucy, além de estar envolvida em outros projetos da Globo. A série deverá ser voltada ao público adolescente e ter suas filmagens iniciadas ainda neste ano, no Rio de Janeiro, com o projeto indo ao ar em 2021.

Comentários

Últimas notícias