Rafa Kalimann esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira, 5. A ex-BBB foi criticada nas redes sociais após postar um vídeo dublando um trecho do julgamento de Mariana Ferrer.
Mariana alega ter sido dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional, em Florianópolis, pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018.
Leia também: Objetos de Star Wars avaliado em US$ 500 mil são encontrados no lixo
Leia também: Poeta Miró internado com diagnóstico de covid-19
O caso ganhou repercussão essa semana após a gravação da audiência ter sido divulgada pelo The Intercept Brasil.
Rafa Kalimann foi uma das personalidades que repudiou, através das redes sociais, a decisão dada pelo juiz de absolver o empresário. Após publicar no seu Tiktok um vídeo dublando o trecho que Mariana pede respeito ao juiz, diversos usuários no Twitter acusaram a influencer de ser insensível e tentar se promover com a situação.
a rafa kalimann é a demonstração clara de que não importa quantidade de seguidores se vc não tem qualidade e noção de conteúdo, uma mulher que se orgulha dos milhões de seguidores faz um viral do tiktok usando audio da MARI FERRER pra hitar... pic.twitter.com/plgOftetVB
— o cachorrao (@matxheux) November 5, 2020
"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse Rafa, que deletou o vídeo da rede social após as críticas.
"Por gentileza, poste um TikTok ou Story se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade", destacou uma das seguidoras na rede social.
Outros seguidores mandaram mensagens de apoio a Rafa Kalimann. "Sabemos que sua intenção era outra. Você já apagou e entendeu que foi errado! Isso que importa, só toma cuidado porque aqui tem muitos juízes", diz uma das mensagens.
Comentários