SHOW

Avril Lavigne se apresentará no Rock in Rio 2021, aponta jornalista

A cantora canadense entra para a lista de artistas confirmados pela imprensa especializada para o festival está previsto para começar no final de setembro de 2021

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 11/11/2020 às 12:22 | Atualizado em 11/11/2020 às 12:22
Astrid Stawiarz / AFP
AVRIL LAVIGNE DEVE SE APRESENTAR NO ROCK IN RIO 2021 - FOTO: Astrid Stawiarz / AFP

O Rock in Rio 2021, previsto marcado para ser realizado entre setembro e outubro do próximo ano, tem mais um nome que deve subir ao seu palco. A cantora canadense Avril Lavigne foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, popular por suas informações de negociações e shows internacionais realizdos pelo país. Ainda não há informações sobre em qual data do evento ela deve se apresentar.

O último disco de Lavigne é de 2019, batizado de Head Above Water. Uma de suas canções ganhou uma regravação em abril deste ano, batizada de We Are Warriors e teve sua arrecadação em prol do combate ao coronavírus. Em entrevista, Avril falou estar trabalhando em novas músicas para 2021 e que podem ser a base de um novo disco. Caso siga a tendência de suas últimas passagens pelo Brasil, shows em outras localidades devem ser realizados.

A última passagem da cantora pelo país foi em 2014, com a The Avril Lavigne Tour, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Na ocasião, a cantora virou meme por conta da distância entre ela e seus fãs nos encontros oferecidos por meet & greet, que custavam cerca de R$ 800. Na época, deu uma entrevista culpando a organização do evento e medidas de segurança.

Segundo Flesch e outros nomes da imprensa especializada, o festival também já tem outros nomes confirmados. Já foi noticiada a banda britânica de metal Iron Maiden, o grupo Queen acompanhado do cantor Adam Lambert, o rapper Post Malone e o astro Justin Bieber.

Comentários

Últimas notícias