Laser

Show de luzes de Alok ilumina noite do Recife; veja imagens

O DJ foi eleito o melhor da América Latina. Evento passará por 10 cidade e é um convite para seu especial de fim de ano

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 13/11/2020 às 21:12 | Atualizado em 13/11/2020 às 22:43
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Show de luzes comandado pelo DJ Alok, no Recife - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM

Atualizada às 22h43

O DJ e produtor musical Alok realizou um show de luzes com seu poderoso laser no Recife, na noite desta sexta-feira (13). A capital pernambucana foi escolhida para fazer parte da caravana que passará por um total de 10 cidades brasileiras até o início de dezembro. A ação é um convite para a realização do seu especial de fim de ano. Uma live, que será transmitida em seu canal oficial no YouTube, no dia 5 de dezembro.

Confira as imagens

FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Ativação remota foi feita por Alok, às 21h - FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Recife foi o quarto local em que o laser esteve ativado - FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
A ação é um convite para a realização do seu especial de fim de ano - FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Recife foi escolhido para fazer parte da caravana que passará por um total de 10 cidades brasileiras até o início de dezembro - FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
O DJ e produtor musical Alok realizou um show de luzes com seu poderoso laser no Recife, na noite desta sexta-feira (13) - FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM

Recife foi o quarto local em que o laser esteve ativado. Salvador, Rio de Janeiro e Goiânia já presenciaram o show pirotécnico. A passagem por essas capitais funciona como uma espécie de contagem regressiva para seu especial, denominado de "ALIVE".

Ativação remota foi feita por Alok, às 21h, e o laser iluminou o céu da cidade por algumas horas. Momentos antes, nos stories do Instagram, o DJ publicou uma foto, logo em seguida um vídeo, com a legenda "Recife Ativado".

 

Reprodução/Instagram
Alok no Recife - Reprodução/Instagram

 

O local escolhido para abrigar o show na capital pernambucana foi o Edifico Living Tower, no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a organização, o critério foi possibilitar que o maior número de pessoas tivessem acesso à experiência, evitando a aglomeração.

Conhecido mundialmente e eleito o 5º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag, o DJ goiano Alok, de 29 anos, é o único sul-americano a figurar entre os cinco melhores da revista e o primeiro brasileiro a estar no Top 100 global do aplicativo de streaming musical Spotify.

"Essa caravana que propõe um momento de reflexão para as pessoas enquanto olham para o céu, podendo unir a todos conectados através desse laser. Afinal, enxergamos melhor o caminho quando o iluminamos, e é com essa mesma luz que podemos construir um ciclo de boas vibrações para uma nova jornada", destaca os organizadores.

Confira a repercussão nas redes sociais


Comentários

Últimas notícias