Humor

Porta dos Fundos divulga trailer e cartaz do Especial de Natal 2020: 'Teocracia em Vertigem'

Filme estreia no dia 10 de dezembro no canal do Porta no YouTube

JC
JC
Publicado em 20/11/2020 às 14:32
Notícia

Foto: Divulgação
O ministro do STF atendeu ao pedido da Netflix e derrubou censura imposta à especial de Natal do grupo humorístico no ano passado - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Porta do Fundos divulgou trailer e cartaz do Especial de Natal 2020, intitulado “Teocracia em Vertigem”. O filme estreia no dia 10 de dezembro no canal do Porta no YouTube.

O cartaz apresenta Jesus de costas e os demais personagens do filme segurando cartazes em manifestação. A imagem traz ainda citações reais ditas pelo Pastor Sargento Isidoro, por Flordelis e por Silas Malafaia sobre o Especial de Natal do Porta de 2019, acompanhadas de ‘bonequinhos’ - conhecida ilustração do jornal O Globo para expressar a sensação dos críticos de cinema ao assistir aos filmes em exibição.

Entre manifestações como “Tchau, querido” e “Que Deus tenha a misericórdia dessa nação. Eu voto sim”, o especial satiriza o cenário político brasileiro desde o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff até os tempos atuais, em uma adaptação da saga bíblica sobre a crucificação de Cristo. “Tivemos a ideia de fazer uma paródia de Democracia em Vertigem. 

O Especial deste ano conta com diversas participações especiais - a diretora de “Democracia em Vertigem”, Petra Costa, e artistas como Clarice Falcão, Daniel Furlan, Emicida, Gabriel Louchard, Hélio de la Peña, Marcos Palmeira, Raphael Logam, Renato Góes, Teresa Cristina, Yuri Marçal, Marco Gonçalves, apenas para citar alguns.

No elenco, estão também os fundadores do grupo - Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro - e a trupe fixa do Porta, composta por Evelyn Castro, Fábio de Luca, Gabriel Totoro, Noemia Oliveira, Pedro Benevides, Rafael Infante, Rafael Portugal e Thati Lopes.

Comentários

Últimas notícias