MÚSICA

Adilson Ramos comemora 60 anos de carreira em show intimista no Recife

Aniversário foi em abril, mas, devido à pandemia da covid-19, que, na época, restringiu eventos presenciais, será comemorado no próximo sábado (28)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/11/2020 às 10:14 | Atualizado em 24/11/2020 às 10:21
DIVULGAÇÃO
Aos 75 anos de idade, o cancioneiro romântico é dono de sucessos como Olga, Sonhar contigo, Sonhei com você, Duas flores e O relógio - FOTO: DIVULGAÇÃO

O cantor e compositor carioca Adilson Ramos celebrará 60 anos de carreira com apresentação na Casa Rosada Recepções, localizada no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife, neste sábado (28), a partir das 20h. O aniversário foi em abril, mas, devido à pandemia da covid-19, que, na época, restringiu eventos presenciais, será comemorado em novembro, para apenas 200 pessoas que poderão ouvir as canções de sucesso do artista, como "Olga" e "O relógio".

Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (24), o artista explicou que, inicialmente, teve medo de fazer o show, mas que todos os protocolos serão seguidos. "Meu último show foi de 12 de março. De lá para cá, veio todo esse problema, e a gente não pôde cantar. Eu fiz uma live aqui em casa, mas foi mais uma brincadeira. E, agora, o pessoal da minha produtora pediu para fazer, seguindo todos os protocolos, fazendo tudo direitinho, eu ainda meio medroso, sabe como eu sou, né? Mas a gente vai fazer agora", disse.

Segundo a organização, o evento contará com 50 mesas, com quatro cadeiras cada. Entre as normas de higiene e protocolos de segurança, os espaçamentos estão sinalizados, ambiente sanitizado, totens de álcool em gel, aferidor de temperatura e a exigência do uso de máscaras. O evento também será beneficente, pois arrecadará alimentos não perecíveis para o Centro Suvag de Pernambuco e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Aos 75 anos de idade, o cancioneiro romântico é dono de sucessos como Olga, Sonhar contigo, Sonhei com você, Duas flores e O relógio. Adilson Ramos é natural do Rio de Janeiro, mas na década de 1980 se mudou para o Recife, onde mora até hoje.

SERVIÇO

Onde: Casa Rosada Recepções (Av. Santos Dumont, 657, Rosarinho)
Quando: 28 de novembro de 2020, a partir das 20h
Quanto: R$ 400 (mesa para quatro pessoas) e R$ 450 (mesa front Stage) + quilos de alimentos não perecíveis.

Comentários

Últimas notícias