Ciro vem. Lula, até o momento, não

LANCHES Gustavo Veiga cria irmã caçula virtual para o Dog on the Road de Casa Forte

Da redação
Cadastrado por
Da redação
Publicado em 26/11/2020 às 2:00
HUGO ELIHIMAS/DIVULGAÇÃO
MIX Gustavo Veiga criou blend com 80% de carne e 20% de gordura - FOTO: HUGO ELIHIMAS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A Zona Norte ganha mais uma opção de hambúrgeres a partir deste domingo, com atendimento exclusivo online. A Burger on the Road nasce como irmã caçula da Dog on the Road, criada há dez anos por Gustavo Veiga, formado em gastronomia pelo Senac e com especialização em panificação na Argentina pelo Instituto Mausi Sebess, de Buenos Aires.

"Foi criada uma nova forma de consumo. Abrimos os olhos para o mundo virtual. Já estamos vivendo um presente online", afirma Gustavo, sobre a decisão de apostar no delivery neste momento de pandemia, embora as portas de estabelecimentos como o Dog on the Road, que fincou casa no Ubaias Center, em Casa Forte, após um período nômade em eventos e trailers.

"A gente pode oferecer hambúrguer com a nossa qualidade, que as pessoas já conhecem e aprovam, sem precisar de espaço físico para atender a demanda. Teremos um horário estendido para isso", acrescenta.

Gustavo Veiga elaborou quatro receitas de carnes para o Burguer on the Road. "Nosso blend será formado por 80% de carne e 20% de gordura, garantindo maciez e consistência, e os temperos darão um sabor diferenciado", garante. Os discos terão 110 gramas e cardápio terá 14 opções, incluindo de frango, suína e vegana.

Uma das apostas é o BR-101, versão do cachorro quente. Ou seja, o blend de carne vem com molho verde e vinagrete de milho. A Rua do Veiga é aquele que tem o molho especial secreto da casa e queijo muçarela dentro do pão viena.

Gustavo criou para quem não come carne animal o burger vegano, à base de falafel, humus, molho tahine, alface, pasta de amendoim, tomate e picles de maxixe, servido no pão francês. O de frango que será empanado com farinha panko para garantir a crocância. E o suíno com dry rub, alho, salsinha e cebolinha.

Haverá ainda opções de pão de beterraba e cenoura e a batata palha é feita com batata doce.

O Burger on the Road vai usar a estrutura do Dog OTR, mas apenas para preparação e entrega dos hambúrgeres.

Todos os pedidos deverão ser feitos de forma online: https://instadelivery.com.br/dogontheroad. Whatssap fone: 3034-0671

 

Comentários

Últimas notícias