LANÇAMENTO

Igor de Carvalho lança o EP "Querido Caos,"

O projeto é composto por quatro músicas, com participação especial da cantora Alice Caymmi, além de composições em parceria com Lula Queiroga, Juliano Holanda e Giuseppe Mascena.

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 04/12/2020 às 18:45
Flora Negri
Jovem artista com uma carreira promissora, Igor de Carvalho vem da nova safra de cantores e compositores de destaque da cena musical pernambucana. - FOTO: Flora Negri

Chega ao mundo hoje (4) o EP Querido Caos, do artista pernambucano Igor de Carvalho. O trabalho, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participação especial de Alice Caymmi e traz Lula Queiroga, Juliano Holanda e Giuseppe Mascena como parceiros de composições.

 

A vírgula colocada propositalmente depois do nome da obra tem a função de lembrar uma carta, e faz jus ao objetivo por meio das quatro canções que refletem os sentimentos que tomaram conta de Igor durante a pandemia.

 

Querido Caos também vem para finalizar o ciclo iniciado por Cabeça Coração, outro EP do artista. “Ainda tem a sonoridade, a poética e o astral do disco anterior. Era preciso ainda seguir chorando, gritando, com raiva, para seguir em frente. Não conseguiria sustentar um novo discurso que por ora, vinha em novas composições na quarentena”, diz Igor, que confessa a falta de segurança em se colocar em músicas alegres, fofas e exaltem um mundo colorido.

 

O disco tem produção musical de Rogério Samico, produção fonográfica e executiva do próprio Igor de Carvalho e arranjos de Samico e Henrique Albino. A mixagem é de Vinícius Aquino, masterização por Júnior Evangelista, finalização no Estúdio Carranca e a arte da capa de Thiago Liberdade.

Comentários

Últimas notícias