Meme

Conheça Deise Gouveia, sucesso na internet que viralizou após cair de escada

Moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, conquistou a internet após vídeo inusitado

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 07/12/2020 às 9:37 | Atualizado em 07/12/2020 às 9:42
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Deise tem aproveitado a repercussão de seu vídeo para fazer o bem e ajudar Paula, dona da casa na qual caiu - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Deise Gouveia, carioca de 21 anos, voltava para casa, na manhã do último domingo (5), após uma noite de festa quando, inadvertidamente, se tornou um fenômeno da internet. Ébria, com um copo de bebida na mão e pronta para continuar a festejar, ela tentou se segurar em uma parede quando, sem querer, se encostou em uma porta e caiu escada abaixo. Em pouco tempo, viralizou na internet e viu sua vida transformada.

Agora com mais de 300 mil seguidores no Instagram, ela se tornou uma celebridade na internet. Estudante de contabilidade, a moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, se converteu em sinônimo de alegria e resiliência quando o assunto é festa. 

 

Após o incidente, Deise foi às suas redes sociais e ficou surpresa com o sucesso do vídeo, segundo afirmou em vídeos em sua conta no Instagram. Ela aproveitou também para visitar a casa onde caiu e descobriu que a moradora, Paula, está em tratamento para curar um câncer. Deise, então, iniciou uma campanha para arrecadar fundos para auxiliar nos gastos de saúde de Paula. Até o momento, a vaquinha já arrecadou mais de 60 mil reais.

A nova influenciadora digital tem chamado a atenção não só de anônimos, mas também dos famosos. Nomes como Rafa Kalimann e Carlinhos Maia interagiram com Deise pelas redes sociais e as expressões "fazer a Deise" ou "modo Deise on" já viralizaram.

 

Comentários

Últimas notícias