LANÇAMENTO

'Mulher-Maravilha 1984' tem sessões de pré-estreia no Cinemark RioMar

Com estreia marcada para a próxima semana, continuação das aventuras da heroína ganha pré-estreia

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 10/12/2020 às 11:39 | Atualizado em 10/12/2020 às 11:45
WARNER/DIVULGAÇÃO
''Mulher-Maravilha 1984' estreia nesta quinta (17) - FOTO: WARNER/DIVULGAÇÃO

'Mulher-Maravilha 1984', continuação do longa sobre a super-heroína lançado em 2017, chega aos cinemas na próxima semana. Por aqui, o Cinemark do Shopping RioMar promoverá sessões de pré-estreia no próximo dia 16. No exterior, o filme será lançado simultaneamente nas salas de cinema e no serviço de streaming HBO Max. Como a plataforma ainda não está disponível no Brasil, a única oportunidade de assisti-lo será nas salas de cinema.

 

O filme conta com o retorno de Gal Gadot no papel principal, o qual interpreta desde 2016. A nova trama é ambientada na década de 1980, com a heroína precisando combater um complô mundial, liderado pelo magnata Maxwell Lord (Pedro Pascal), além de precisar lidar com a Mulher-Leopardo, uma misteriosa inimiga que surge para atrapalhar seu combate.

A continuação volta a ser dirigida pela prestigiada Patty Jenkins, que obteve uma boa recepção no primeiro filme da franquia. Mulher-Maravilha 1984 deve ser a última grande estreia do ano nos cinemas. A Cinemark contará com venda de baldes personalizado e promete algumas surpresas para o dia. Os ingressos já podem ser adquiridos no app da rede ou no site www.cinemark.com.br.

Comentários

Últimas notícias