O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda apresentou piora em seu quadro clinico. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10), em boletim médico produzido pela unidade de saúde em que ele está internado. O boletim diz também que o artista foi diagnóstico com pneumonia. Lacerda está internado em um hospital privado do Recife desde que testou positivo para a covid-19.
Em nota, a assessoria do cantor informou que, devido à piora, foi necessário realizar um ajuste de antibiótico. A pressão do cantor baixou, mas foi necessário controlá-la com medicação. O cantor foi internado em maio deste ano, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Genival passou três dias internado no Hospital D'Ávila, na Zona Oeste do Recife.
Boletim na íntegra
"Boletim médico de hoje (10) de Genival Lacerda: teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados."
Comentários