Boletim médico

Após ter sofrido princípio de infarto, secretário de Cultura Mário Frias passa bem e deve receber alta na segunda-feira (14)

Mário Frias sofreu um princípio de infarto na sexta-feira (11) e foi submetido a um procedimento de cateterismo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/12/2020 às 12:55 | Atualizado em 12/12/2020 às 12:55
MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL
GESTOR Mario Frias está à frente da Secretaria Especial da Cultura - FOTO: MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL

O secretário de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Mário Frias, foi submetido a uma avaliação médica na manhã deste sábado (12) no Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília, onde está internado desde a sexta-feira (11) após ter sofrido um princípio de infarto. 

>> Secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias é internado às pressas em Brasília

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, ele "passa bem", mas sofreu desconforto durante a noite. Ele foi submetido a um procedimento de cateterismo na sexta (11). Ainda de acordo com a nota, a previsão é que o secretário tenha alta na próxima segunda-feira (14). 

Carreira

O ator assumiu o posto de Secretário em junho, pouco mais de um mês após a saída da também atriz Regina Duarte, que ocupava o cargo. A vida política é algo recente na vida do artista, já que ele é bastante conhecido por suas atuações no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Nesse período ele teve participações em Malhação e Floribella, também com atuações em O Beijo do Vampiro, Senhora do Destino e Os Mutantes.

 

Comentários

Últimas notícias