Música

Rock in Rio 2021 confirma Iron Maiden, Sepultura e Dream Theater no Dia do Metal

Festival de música, um dos principais do mundo, está marcado para acontecer no final de setembro e começo de outubro do próximo ano

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 16/12/2020 às 11:18 | Atualizado em 16/12/2020 às 11:58
Foto: Reprodução | Instagram
A turnê Legacy of the Beast é a maior que a banda já fez - FOTO: Foto: Reprodução | Instagram

A produção do Rock in Rio anunciou as principais atrações do Dia do Metal, que abre o festival em 24 de setembro de 2021. Grandes nomes do heavy metal marcarão presença na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, entre eles Iron Maiden, Sepultura e Dream Theater. 

Na noite dedicada às vertentes mais pesadas do rock, o Palco Mundo, o principal do Rock in Rio, recebe novamente o Iron Maiden, grupo icônico que tocou no festival em 2019. A banda capitaneada por Bruce Dickinson está na estrada há 45 anos e, ao longo da carreira, já lançou 40 álbuns, entre discos de estúdio, ao vivo e compilações, vendendo mais de 100 milhões de cópias.

Também um grande nome do heavy metal, o Dream Theater fará sua primeira apresentação no festival. O line-up internacional conta ainda com o coletivo americano Megadeth, considerado um dos principais nomes do trash metal, junto a nomes como Metallica.

Para o evento, a banda brasileira Sepultura fará uma apresentação especial - e inédita -, com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Ingressos

Os ingressos antecipados começarão a ser vendidos no dia 9 de março, através da internet. O Rock in Rio Card é comercializado antes mesmo de várias atrações serem anunciadas, como uma forma de garantir as sempre concorridas entradas do festival.

Em 2021, o Rock In Rio acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro.

Comentários

Últimas notícias