Live

Caetano Veloso realiza live "Vai ter Natal" neste sábado (19)

A apresentação será transmitida ao vivo neste sábado (19), pelo YouTube do artista e, simultaneamente, pelo Canal Like

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 17/12/2020 às 15:19
ANA CRISTINA/DIVULGAÇÃO
ATIVIDADE Baiano acaba de lançar o álbum Meu Coco, com 12 faixas - FOTO: ANA CRISTINA/DIVULGAÇÃO

Caetano Veloso vai realizar mais uma live neste 2020. A apresentação promete trazer um clima natalino, com o título “Vai ter Natal”.

A live será transmitida ao vivo neste sábado (19), pelo YouTube do artista e, simultaneamente, pelo Canal Like (530 da Claro) e pelo Canal do Cliente (500 da Claro).

Leia também: Revista Continente comemora 20 anos com edição especial

Leia também: BBB 21: O que já sabemos sobre a nova temporada?

A partir das 21h, a lenda da música brasileira apresenta um repertório surpresa que vai incluir as músicas mais pedidas pelo público em suas redes sociais.

Através da hashtag #LivedoCaetanodeNatal e de enquetes lançadas no perfil do Instagram do artista, o público já pode sugerir hits e clássicos para a apresentação. Estão entre os pedidos músicas como Alegria Alegria, Luz do Sol, Reconvexo, Odara, O Leãozinho, Trem das Cores, entre outras.

As canções mais votadas serão incluídas no repertório. O show online tem realização da N.Ideias, a nova empresa de estratégias do publicitário Nizan Guanaes.

O canal Like preparou também uma espécie de "esquenta" para o show. Desde a segunda (14), a grade de programação conta com o Especial: Caetano Veloso e o Cinema, comandado pelo músico arranjador e compositor Chico Adnet.

Toda a trajetória artística de Caetano tem uma ligação visceral com a sétima arte e o apresentador relembra momentos marcantes da carreira do baiano, como sua participação no longa Tabu, em que interpreta Lamartine Babo.

Caetano também coleciona trilhas sonoras de filmes, brasileiros ou internacionais: Luz do Sol é destaque em Índia, a Filha do Sol, de Fábio Barreto, enquanto o clássico São Bernardo, de Leon Hirszman, tem uma trilha de Caetano só com o uso da voz.

Comentários

Últimas notícias