REALITY SHOW

'A Fazenda' lidera audiência em final histórica com Jojo campeã

Reality chega ao fim após mais de 100 dias de confinamento e consagra o que já se era sabido desde o começo: Jojo Toddynho foi a vitoriosa

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 18/12/2020 às 9:10
RECORD TV/REPRODUÇÃO
A FAZENDA Lipe Ribeiro, Jojo Todynho, Stéfani Bays e Biel ficou três meses confinados no interior de SP - FOTO: RECORD TV/REPRODUÇÃO

E foi após um discurso relatando as trajetórias dos finalistas e inimigos de jogo Biel e Jojo Toddynho, que o apresentador Marcos Mion anunciou o grande vencedor da décima segunda temporada do reality show A Fazenda (Record TV) na noite desta quinta-feira (17). A funkeira, que já era considerada a favorita ao prêmio desde os primeiros dias de confinamento, embolsou R$ 1,5 milhão ao receber 52,54% de preferência na votação popular num momento que contou com mais de 1 bilhão de votos. Além deles, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays ficaram em quarto e terceiro lugar, respectivamente. 

 

O reality também conseguiu outro feito que há tempos, em outras edições, não conseguia: a liderança isolada no Ibope. Mesmo enfrentando a número um de audiência, a Rede Globo de Televisão, o programa comandado por Mion permaneceu isolado durante todo o período e fechou o dia com 18 pontos, enquanto a emissora rival terminou com 15.

 

Um dos maiores nomes de destaque da edição, Jojo protagonizou brigas, aconselhamentos, muitos memes e finalizou sua estadia na sede da Fazenda com uma oração, acompanhada pelos outros peões. Confira o momento que a peoa é revelada a campeã da edição.

 

Comentários

Últimas notícias