THE VOICE

Victor Alves é o grande campeão do The Voice Brasil

Cantor, do time Iza, leva o prêmio de R$ 500 mil e o contrato com a Universal Music

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 18/12/2020 às 10:00
Reprodução/Instagram
Victor Alves é o campeão do The Voice 2020 - FOTO: Reprodução/Instagram

O The Voice Brasil encerrou sua nona temporada na noite desta quinta-feira (17) com a vitória do cantor Victor Alves, candidato do time Iza. Como prêmio, além dos R$ 500 mil, ele receberá um contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira no mercado fonográfico. O artista disputou a final com Ana Canhoto, do time Lulu; Douglas Ramalho, time Teló; e Izrra, do time Brown.

 

Os trabalhos foram iniciados pela competidora Ana Canhoto, com My Heart Will Go On de Céline Dion. Douglas Ramalho veio logo depois com Eu Sei Que Vou Te Amar. Izrra cantou a música da técnica IZA , Saudade Daquilo; e o primeiro round fechou com Victor Alves dando voz a Graveto, de Marília Mendonça.

 

Mas eles não foram os únicos a performar. Os técnicos também tiveram seu espacinho, sendo um dos momentos de destaque a nova canção O Tempo Não Espera Ninguém de Michel Teló, que decidiu homenagear seus filhos e levou o público, Iza e Tiago Leifert ao choro. "Música linda, Teló. Você não deveria ter feito isso com a gente", brincou o apresentador. 

 

Os participantes voltaram para a rodada final. Ana Canhoto arrancou suspiros com Velha Infância, dos Tribalistas; Douglas Ramalho arrepiou com Say You Won't Let Go, de James Arthur; Izrra surpreendeu com Você É Linda, de Caetano Veloso; e Victor se consagrou vencedor Diamonds, de Rihanna.

 

O The Voice Brasil retorna para uma edição especial de natal no dia 24 de dezembro, e em janeiro inicia o The Voice para a terceira idade.

Comentários

Últimas notícias