Televisão

Globo Nordeste exibe o especial 'MINI Festival' neste sábado (19)

Programa infantil traz as participações de Zeca Baleiro, Lenine e Carlinhos Brown

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 18/12/2020 às 17:20
DIVULGAÇÃO
A Palhaça Rubra (dir.) foi uma das atrações do MINI Festival 2020 - FOTO: DIVULGAÇÃO

A Globo Nordeste exibe neste sábado (19), a partir das 14h, o especial MINI Festival - Música e Interatividade para Infância. O programa vai exibir os melhores momentos da primeira edição do evento, que traz Zeca Baleiro - com repertório dos seus álbuns infantis Zoró (Bichos esquisitos) e Zureta -, Trupe Pé de Histórias e A Bandinha.

>> Relembre o especial Musica Pra Criançada, do JC Online

>> Conheça a história do grupo A Bandinha

>> Conheça a história do grupo Mini Rock

Outras atrações que serão vistas no especial são a Palhaça Rubra e Pelanca, Tintim por Tintim e Mini Rock, cujas apresentações foram gravadas no estúdio da Luni Áudio e Vídeo, no Recife. O programa ainda traz as participações de Lenine, Silvério Pessoa e Carlinhos Brown, artistas que, em apoio ao evento, enviaram vídeos cantando músicas que embalaram suas infâncias.

Com curadoria de Danielle Hoover, Karen Acioly, Karina Hoover e Lu Lopes, o MINI Festival 2020 foi exibido pelo Youtube entre os dias 1 e 6 de dezembro. A programação inteira está disponível no canal www.youtube.com/minifestivaloficial e conta com atividades para crianças desde a primeira infância, além de dialogar com a família e educadores.

VEJA A CHAMADA DO ESPECIAL:

 

Comentários

Últimas notícias