ANIVERSÁRIO

Redator de Plantão festeja 30 anos de credibilidade na Rádio Jornal

Há três décadas, programa apresentado por Paulo Roberto e Ciro Bezerra cumpre a missão de manter o pernambucano bem informado, desde cedo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/12/2020 às 7:00 | Atualizado em 28/12/2020 às 15:17
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Ciro Bezerra e Paulo Roberto, apresentadores do Redator de Plantão - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL

Trinta anos de reportagens, informação de qualidade, credibilidade para deixar a população de Pernambuco por dentro das principais notícias do dia: esse é o legado que O Redator de Plantão comemora em 2020, quando completa três décadas de história na Rádio Jornal.

O programa, idealizado pelos jornalistas Chico Carlos e Carlos Morais, é apresentado atualmente por Ciro Bezerra e Paulo Roberto - este último, há mais de 20 anos na bancada. “O Redator de Plantão tem tudo aquilo de que uma pessoa precisa para estar bem informada. A produção começa ainda de noite, entrando pela madrugada, e chegando para os ouvintes a partir das 6h”, explica Paulo Roberto. Quem coordena a produção é José Roberto de Souza; mais de 50 profissionais já passaram pela equipe do programa.

“Ter um jornal tão longevo e um dos recordistas de audiência do rádio mostra o tamanho e a relevância do trabalho que a Rádio Jornal presta à sociedade. Nós só temos a agradecer aos nossos ouvintes pela fidelidade ao longo destes 30 anos, e aos diversos profissionais que construíram e perpetuam esta história do radiojornalismo pernambucano e brasileiro”, destaca a diretora de Jornalismo da Rádio e TV Jornal, Mônica Carvalho.

Pode-se dizer que Ciro Bezerra é o mascote da equipe, estando n'O Redator desde 2015. “Quando a gente vai acompanhando a história de um conteúdo interessante e começa a fazer parte dele, a somar com ele, fica muito feliz. Me sinto festejando e celebrando o nome de todos esses que plantaram essa semente”, comenta, agradecido.

Comentários

Últimas notícias