Reality Show

Pernambucano é vice-campeão do primeiro reality virtual do Brasil

O repórter Gilberto Lyra foi o vice-campeão do Na Sua Casa Brasil, o primeiro reality 100% virtual do mundo que aconteceu durante 30 dias no Instagram

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/12/2020 às 17:00 | Atualizado em 23/12/2020 às 17:34
Divulgação
Gilberto Lyra, jornalista pernambucano, ficou em segundo lugar, com 23,5% dos votos no Na Sua Casa Brasil. - FOTO: Divulgação

Gilberto Lyra, jornalista pernambucano, ficou em segundo lugar, com 23,5% dos votos no Na Sua Casa Brasil.

O repórter foi o vice-campeão do Na Sua Casa Brasil, o primeiro reality 100% virtual do mundo que aconteceu durante 30 dias no Instagram. O primeiro lugar coube ao mineiro Luan Ferreira que levou para casa R$ 10 mil.

Leia também: Netflix anuncia saídas de 'Friends', 'Gossip Girl' e 'Um Maluco no Pedaço'

Leia também: Paixão de Cristo de Nova Jerusalém poderá ser novamente adiada em 2021

Para Gil, a segunda colocação tem um sabor de vitória. “Hoje eu venho aqui agradecer a cada um de vocês, cada um que se dedicou, gastou um pouco do seu tempo e votou em mim, que chorou comigo, que sorriu comigo", ele disse.

"Foi uma experiência linda! Agradeço a Deus e toda a equipe do programa a oportunidade de viver mais esse especial desafio na minha vida e poder levar pra vocês alegria, fé, amor e empatia nestes dias tão difíceis que vivemos em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Vocês não têm noção de como me sinto. Me faltam palavras para descrever a felicidade que sinto. Mas sem vocês do meu lado e lutando por mim, essa vitória não seria possível. Gratidão a todos”, concluiu.

O Na Sua Casa Brasil obteve uma votação recorde com 132.395 votos na final deste domingo, 20. O programa é apresentado por Fernando Cursino e recebe o apoio do Pride Bank, Codashop, Tinder e Bioleve. A quarta temporada começará em maio, logo após o BBB 21.

Comentários

Últimas notícias