CASAL NA ÁREA

Tays Reis, de 'A Fazenda', revela como está seu affair com o cantor Biel

Casal formou-se na última edição do reality da Record TV

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 24/12/2020 às 10:45
Reprodução/Instagram
Casal começou a se envolver enquanto participavam do reality show 'A Fazenda', da Record TV - FOTO: Reprodução/Instagram

Exatamente hoje (24), completa-se uma semana desde que o reality A Fazenda chegou ao fim. Como de costume, muito especula-se sobre como será o futuro dos peões, especialmente dos casais formados dentro da casa. Apesar de terem vivido três meses intensos - afinal, Tays foi a última eliminada antes da final, o futuro dela com Biel ainda é incerto, como a mesma garantiu em seus stories no Instagram nesta quarta-feira (23). "Se vai continuar, não sabemos", disse.

 

>> 'Não me senti manipulado pelo Biel', diz Cartolouco sobre A Fazenda 12

>> 'O Bial é um cara ao qual eu devo muito', afirma Marcos Mion

>> 'A Fazenda' lidera audiência em final histórica com Jojo campeã

 

"Ele tem a vida dele, eu tenho a minha vida, ele tem o trabalho dele e eu tenho o meu trabalho, entendeu? A gente também foca em outras coisas, não apenas no romance. A gente tem que trabalhar, tem que correr atrás das coisas. Tá tudo muito doido. Eu não vou estar sempre colada 24 horas no senhor Gabriel", contou Tays para os seus seguidores.

 

E apesar de não saber se vão continuar juntos, ela aproveitou o momento para agradecer quem estava na torcida e emanando energias positivas. "É muito bom saber que tem gente torcendo, gente emanando energia positiva. Se vai continuar, não sabemos. Mas, vamos viver um dia de cada vez", finalizou.

 

Outra coisa que intrigou os fãs foi o fato de que, apesar de falar isso, Tays passou os últimos dias, desde que saiu do confinamento, com a família de Biel e na casa dele. 

Comentários

Últimas notícias