INTERNAÇÃO

Com câncer, marido de Ana Hickmann é internado e não tem previsão de alta

Alexandre Correa segue em tratamento contra câncer na garganta

Daniel Ferreira
Cadastrado por
Daniel Ferreira
Publicado em 28/12/2020 às 9:40
Reprodução/Instagram
"Ele está sendo muito forte", contou Ana Hickmann sobre Alexandre Correa, seu marido - FOTO: Reprodução/Instagram

Com câncer na região da garganta, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publicou em seu Instagram um vídeo revelando aos seguidores que na noite de sexta-feira (25), precisou ser internado após enfrentar sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. O empresário está no Hospital Israelita Albert Einstein e até domingo (27) não tinha previsão de quando receberia alta da equipe médica.


>> Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela câncer e cirurgia

>> Ana Hickmann comemora 20 anos com Alexandre Correa

>> 'Parece que é mentira', lamenta Ana Hickmann após morte do pai

 

Alexandre, que precisou receber transfusão de sangue, também afirmou que já tinha ciência do que enfrentaria na fase final do tratamento, tendo sido alertado pelos próprios médicos que o acompanham. "Já estava avisado de que esse final de tratamento da oncologia seria cruel. Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar", disse e brincou estar se sentindo como o Super-Homem. 

 

Desde o descobrimento da doença, em outubro, Correa já perdeu 13 quilos. A informação só foi dada aos seguidores, entretanto, em novembro, quando o câncer já estava em metástase. Alexandre vem usando suas redes sociais para compartilhar o processo de cura, tendo acabado as sessões de radioterapia há 11 dias. 


Confira o vídeo publicado por Alexandre Correa no Instagram:

Comentários

Últimas notícias