Música

Romero Ferro faz show na virada do ano com transmissão na TV e YouTube

Gravada no Rio de Janeiro, a apresentação traz músicas do disco 'FERRO', lançado em 2019

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 29/12/2020 às 16:21
Notícia
GUSTAVO BRESCIANI/DIVULGAÇÃO
Romero Ferro comemora boa recepção de seu disco mais recente, que acumula 8 milhões de execuções nas plataformas de streaming - FOTO: GUSTAVO BRESCIANI/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O cantor Romero Ferro transmite um show inédio pela TV Pernambuco nesta quinta-feira (31), às 20h30, e através de canal no YouTube. às 21h30. Gravada no Rio de Janeiro, com direção e roteiro de Giordanna Forte, a apresentação é focada nas músicas de seu álbum mais recente, FERRO, lançado em 2019.

O show conta com projeções, efeitos visuais e a participação de um casal de bailarinos, Sémada Rodrigues e Gustavo Lisboa. O artista, natural de Garanhuns, além das músicas de FERRO, vai fazer a primeira apresentação de E Se Não Era Amor, cujo clipe foi gravado e lançado durante a pandemia e conta com 30 mil visualizações no YouTube.

Ao longo de 2020, o cantor pernambucano se apresentou em vários festivais online, como PopLine Masks 4All (Portal PopLine), Festival Fico em Casa BR, Parada LGBTQIA+ de SP, o Festival Juntos Pela Música, da UBC/Spotify, Sala de Casa da Natura Musical, Festival Coquetel Molotov.EXE, Festival Tenho Mais Discos Que Amigos e Festival CONVIDA, de Brasília-DF.

Neste ano, o artista também lançou o projeto Eita FERRO!, no qual entrevistou, eu suas redes sociais, nomes como Johnny Hooker, Drik Barbosa e Zeca Camargo. Sua ideia é dar continuidade à iniciativa em 2021, além de lançar novos singles e algumas parcerias.  

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FERRO (@romeroferro)

Comentários

Últimas notícias