2020

Retrospectiva: relembre e assista as principais lives de 2020

A cantora Marília Mendonça se tornou a 'rainha das lives' atraindo milhões de pessoas simultaneamente

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 31/12/2020 às 15:43 | Atualizado em 31/12/2020 às 15:43
YOUTUBE/REPRODUÇÃO
Live de Marília Mendonça atingiu 3,3 milhões de visualizações simultâneas - FOTO: YOUTUBE/REPRODUÇÃO
Por conta da pandemia do novo coronavírus, inúmeras lives foram transmitidas em plataformas digitais ao longo de 2020, levando música a milhões de pessoas que evitaram sair de casa.
A cantora Marília Mendonça, por sua vez, realizou uma apresentação sozinha, em sua sala, que foi considerada a live mais assistida do mundo à época em que foi feita, em 8 de abril. Atualmente, já conta com mais de 55 milhões de visualizações.
Ainda na música sertaneja, destacaram-se lives de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima feitas durante os primeiros meses de pandemia.
Também chamaram atenção os reencontros de Sandy e Junior e dos Amigos - grupo formado pelas duplas sertanejas Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho & Xororó e o cantor Leonardo - que estiveram em turnê em 2019.
Entre as atrações internacionais, chamaram atenção as lives do grupo de k-pop BTS e do cantor italiano Andrea Bocelli. O grupo Rolling Stones também fez uma versão de You Can't Always Get What You Want à distância para a live One World: Together At Home.

Marília Mendonça

Bruno e Marrone

Jorge e Mateus

Sandy e Junior

Amigos

Gusttavo Lima

Andrea Bocelli

 

Últimas notícias