Série

Netflix anuncia a segunda temporada de 'Bridgerton'

Sucesso na plataforma de streaming é ambientada na Inglaterra do início do século 19

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 21/01/2021 às 14:21 | Atualizado em 21/01/2021 às 14:31
Notícia
X

Sucesso lançado na última semana de 2020, Bridgerton ganhará uma segunda temporada. O anúncio foi feito pela Netflix nesta quinta-feira (21), através de um vídeo divulgado nas redes sociais. Segundo a empresa, os novos episódios chegarão "em breve".

 

Baseada nos romances homônimos escritor por Julia Quinn, que são sucesso ao redor do mundo, a série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século 19. 

Cada livro é focado em um dos filhos e, segundo já foi especulado, há planos para que a série tenha o mesmo número de temporadas. Nesta segunda parte da série, o foco deve ser em Lorde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). 

A trama aposta em uma abordagem contemporânea, desde a postura de alguns personagens, até os temas abordados, como o feminismo, passando ainda pela diversidade racial do elenco. A produção de Shonda Rhimes foi bem recebida pelo público e se firmou como um dos grandes sucesso a Netflix em 2020.

A série também alavancou a carreira de seus protagonistas, em sua maioria desconhecidos do grande público. Nomes como Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, e Regé-Jean Page, que vive Simon Basset, o Duque de Hastings, ganharam milhares de seguidores desde o lançamento da primeira temporada.

De acordo com informações da Netflix, o elenco retornará completo na próxima temporada e a produção será retomada ainda no primeiro semestre de 2021.

Assista ao vídeo divulgado pela Netflix:

Assista à vídeos com o elenco de 'Bridgerton':

Tags

Autor