Arte

Artista visual Carolina Botelho participa de exposição na Alemanha

As obras serão exibidas na fachada interna da galeria Aviatrix, em Berlim

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 03/02/2021 às 8:20
Notícia
X

A artista plástica Carolina Botelho faz sua estreia no circuito de exposição na coletiva Kunst To Go - Arte Para Levar, exibida no ateliê-galeria Aviatrix, em Berlim (Alemanha). Além dela, participam outros quatro artistas que trabalham com a fusão de arte urbana, geometria, abstração, fashion design e arquitetura, A mostra começa a ser exibida na sexta-feira (5) e fica em cartaz até o dia 11 de fevereiro.

DIVULGAÇÃO
Carolina Botelho utiliza a abstração para confrontar ideias de normalidade em seu trabalho - DIVULGAÇÃO

Interessada em arte desde a infância, Carolina Botelho sempre fez uso do desenho como uma forma de escapar das regras sociais e da pretensa ideia de normalidade. Seus traços criam uma atmosfera abstrata, por vezes onírica, que sugerem outras formas de enxergar o mundo para além do convencional.

Com papel e caneta na mão, ela constrói figuras e formas que provocam o olhar, em uma profusão de referências que dialogam também com sua formação e atuação enquanto jornalista de cultura e moda.

Além da exposição, seus trabalhos também podem ser acompanhados no Instagram, plataforma na qual Carolina compartilha suas criações e processos artísticos. 

 

Tags

Autor