Arte

Artista visual Carolina Botelho participa de exposição na Alemanha

As obras serão exibidas na fachada interna da galeria Aviatrix, em Berlim

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 03/02/2021 às 8:20
DIVULGAÇÃO
Trabalho de Carolina Botelho funde arte urbana, geometria e abstração - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A artista plástica Carolina Botelho faz sua estreia no circuito de exposição na coletiva Kunst To Go - Arte Para Levar, exibida no ateliê-galeria Aviatrix, em Berlim (Alemanha). Além dela, participam outros quatro artistas que trabalham com a fusão de arte urbana, geometria, abstração, fashion design e arquitetura, A mostra começa a ser exibida na sexta-feira (5) e fica em cartaz até o dia 11 de fevereiro.

DIVULGAÇÃO
Carolina Botelho utiliza a abstração para confrontar ideias de normalidade em seu trabalho - DIVULGAÇÃO

Interessada em arte desde a infância, Carolina Botelho sempre fez uso do desenho como uma forma de escapar das regras sociais e da pretensa ideia de normalidade. Seus traços criam uma atmosfera abstrata, por vezes onírica, que sugerem outras formas de enxergar o mundo para além do convencional.

Com papel e caneta na mão, ela constrói figuras e formas que provocam o olhar, em uma profusão de referências que dialogam também com sua formação e atuação enquanto jornalista de cultura e moda.

Além da exposição, seus trabalhos também podem ser acompanhados no Instagram, plataforma na qual Carolina compartilha suas criações e processos artísticos. 

 

DIVULGAÇÃO
Carolina Botelho utiliza a abstração para confrontar ideias de normalidade em seu trabalho - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias