Streaming

HBO Max chega ao Brasil em junho

Plataforma é operada pela WarnerMedia e receberá filmes simultaneamente aos cinemas

JC
JC
Publicado em 11/02/2021 às 11:57
Notícia
DIVULGAÇÃO
HBO Max chega ao Brasil em junho de 2021 - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A plataforma de streaming HBO Max tem estreia confirmada no Brasil. A WanerMedia, que opera o projeto, confirmou que o serviço chega ao país no final de junho, mas ainda sem data específica anunciada. Nos EUA, onde já está em funcionamento, o HBO Max receberá lançamentos especiais, como o especial de Friends, e a chegada simultâneas de filmes em relação ao cinema, como Godzilla vs King Kong e o novo Space Jam.

O HBO Max é um serviço de streaming da WarnerMedia que reúne 23 marcas associadas ao conglomerado midiático. Entre os canais estão HBO, Warner Channel, TNT, Cartoon Network, canais de esportes, entre outros. Ele chegará a 39 países na América Latina e no Caribe.

Entre as séries que estarão no catálogo do HBO Max estão Friends, Brooklyn Nine-Nine (com nova temporada já confirmada), Game of Thrones e a inédita House of The Dragon, que estreia em 2022, entre outros sucessos. The Big Bang Theory e filmes de franquias como Harry Potter também compõem o catálogo.

Para os próximos meses estão confirmadas ainda estreias de novas temporadas das séries Riverdale, Young Sheldon, Supergirl, Succession, Insecure e O Jardim de Bronze.

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Comentários

Últimas notícias