Gastronomia

Espaço voltado para o aprendizado de gastronomia é aberto no Recife

Arvo Ateliê é inaugurado no dia 18 de fevereiro, sob o comando do chef Pedro Godoy

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/02/2021 às 12:31
Notícia
X

O Arvo Restaurante inaugura, nesta quinta-feira (18), um espaço destinado ao ensino e aprendizado na área de gastronomia. O Arvo Ateliê, comandado pelo chef Pedro Godoy, ao lado do empresário Eduardo Freyre, ocupará o primeiro andar do casarão onde funciona restaurante, situado na Rua Djalma Farias, 171, Torreão.

Criado para servir de laboratório de estudos de gastronomia, o Arvo Ateliê tem como eixo a qualificação com inovação e é voltado aos oficineiros que desejam conhecer/aprender sobre a gastronomia criativa e suas diversas possibilidades, através de experiências, desde as tradicionais às mais inovadoras.

O Arvo Ateliê também pretende se firmar como um espaço para estudantes e profissionais de gastronomia, com interesse em ganhar e ampliar conhecimentos, por meio de temas que envolvem alimentos e a evolução de técnicas que possam trazer mais qualidade ao todo, reinvenção da culinária, reeducação alimentar, entre outros.

Assistam ao vídeo. Em breve, o Arvo Ateliê disponibilizará sua grade de cursos e endereço do site para inscrições. Mais informações, através do Instagram @arvorestaurante.

Tags

Autor